sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Yellow!

Minha gente, isto tem andado complicado, confesso!
Para conseguir cumprir com outras tarefas acabo por não conseguir vir aqui todos os dias, por isso a ideia de postar todos os dias já foi ao ar! Porém, penso que o que interessa é que a vida continue e que esteja a conseguir cumprir com os meus objetivos. Gostava de vir cá mais frequentemente, de vos ler mais frequentemente, mas a verdade é que não dá para tudo. Mas se me perguntarem como anda a minha vida, eu vou-vos responder de forma positiva, e isso é o que importa. E espero que se eu vos perguntasse o mesmo, vocês me respondessem de igual forma - então, como é que vocês andam ? (podem responder mesmo, se quiserem!).

O estágio vai bem, uns dias melhores e outros piores. Uns dias com mais motivação e outros com menos um bocadinho, mas como me comprometi a viver um dia de cada vez, as coisas ficam facilitadas, porque cada dia é um novo recomeço e esqueço ou desligo-me daquilo que correu mal no dia anterior (utilizo-o apenas para aprender e crescer, mas não para me martirizar). 
Entretanto outros projetos e tarefas vão surgindo e eu tenho de ter cuidado. Tenho uma faceta meia bipolar, tão depressa estou nos píncaros do extâse, como caio em depressão, desesperança, apatia. Por isso, quando começo a ficar supermotivada com mil projetos e a participar em mil-e-uma-coisas tenho de parar para respirar e perceber o que é mais importante, porque sei que se me meter em tudo, algum dia, mais cedo ou mais tarde, a queda vai ser grande. Tenho de estar sempre atenta a mim.

Por isso, sim, têm surgido projetos interessantes, eu tenho tido mil ideias para mil coisas, mas a maioria das ideias (para já) vão ficar apenas anotadas. Os dias têm 24h e eu tenho muita coisa para fazer... Continuo a procurar emprego, com sorte vai-me sair alguma coisa entre esta e a próxima semana, nem que seja só a ganhar uns troquinhos para ter dinheiro de bolso e não mexer na minha conta! Yey!

Depois também estou inserida em alguns projetos de investigação, vou participar na escrita de um artigo cientifico baseado nos dados da minha tese e provavelmente farei algumas apresentações de dados e resultados da mesma. Estas coisas vão dando o seu trabalho, obviamente, por isso tenho que me focar e planear e gerir bem o meu tempo.

Quanto à alimentação e aos treinos... Tenho conseguido treinar, no mínimo, 2 vezes por semana e penso que isso é bastante positivo. Às vezes consigo mais, outras vezes quando não consigo faço só alongamentos e relaxamento que também é importante. A alimentação tem sido um pouco mais complicado, principalmente naquela altura do mês. Vocês já me conhecem e sabem que é sempre o fim do mundo para mim. Eu tenho tentado e acho que até tenho controlado um pouco, mas não é fácil. Além disso, também é difícil para mim quando tenho de gerir questões que me deixam mais ansiosa/preocupada relacionadas com o estágio... já sabem, fome emocional é lixada!

Ufff... Acho que resumindo é isto que se tem passado! 
Voltarei assim que conseguir!
Entretanto, podem indo seguindo um pouco melhor na minha página do Facebook > AQUI! :)

E já agora deixo-vos um bocadinho de motivação...











Sem comentários:

Enviar um comentário