sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Planear e Madrugar - Dia 19

Foi um dia de loucos, rendeu bastante, acho eu, mas ressenti-me a nível alimentar. Acontece.

Para começar dormi mal e pouco, foi uma noite de insónias, e no meio das insónias descambei no chocolate! :/  Felizmente consegui acordar bem. Por isso o meu dia dia começou às 7h30. Às 9h estava na faculdade a trabalhar e adiantar coisas para o estágio. Yey!
O meu almoço foi muito fraquinho e pensando bem o meu pequeno almoço também foi fraco, porque estava mal disposta do que tinha comido à noite (chocolate, bolachas, pão). Depois tive uma reunião com a minha orientadora, que correu bem, mas tive de fazer um grande esforço para não me sentir deitada a baixo, porque em alguns momentos ela foi um bocadinho negativa, mas okay.
De tarde participei num palestra sobre budismo e meditação: houve uma palestra das 16h-18h e depois outra das 20h00 às 21h30. Por isso comi qualquer coisa às 19h00, mas estava insatisfeita e cheia de fome. Gostei das conferências, há pontos em que encontro e pontos onde vejo as coisas por outro prisma, mas é sempre interessante ouvir e pensar sobre as coisas. No fundo, anda tudo atrás do mesmo, às vezes só usamos caminhos diferentes para lá chegar.

Cheguei a casa às 23h, de rastos e a sentir-me ressacada. Precisava mesmo de comer e comer tudo! E assim foi: pão, chocolate, queijo com marmelada e bolachas. Pumbas! Depois fiquei mal disposta e bebi chá. Fui dormir para esquecer o que tinha feito. Depois de ouvir uma palestra que até me motivou e me fez pensar em muita coisa. Acabei por me sabotar de novo. Fiquei chateada comigo, confesso.

Mas tenho de olhar para o positivo. Estou a conseguir trabalhar para o estágio e empenhar-me nas tarefas. Consegui acordar cedo. Fiz muita coisa. Fui chamada para uma entrevista segunda feira (será que é desta? Não sei se rio, se choro!).

1 comentário:

  1. Sucesso na sua entrevista na segunda feira.
    Positivismo. Sei que as vezes é complicado, mas temos que sempre pensar assim.
    Abraços,
    Lia*

    ResponderEliminar