terça-feira, 7 de outubro de 2014

Planear e Madrugar - Dia 10

O tema deste post devia ser "energia e motivação precisa-se", por isso, se tiverem por aí um bocadinho, mandem-me por favor. Mas, vá, pelo menos estou com melhor humor do que ontem e acho que é mesmo o período e o tempo cinzento que me está a deixar assim. É uma preguiça tremenda.
De manhã pouco fiz, de tarde tive estágio e aí consegui fazer alguma coisa, vá. A caminho de casa comecei a ficar mal disposta e com dores de barriga e depois de ter apanhado uma molha imensa com a chuva que estava, tomei um banho, comi e deitei-me no sofá. Dói-me as pernas (periodo!grrrr!).

Hoje não consigo mesmo fazer mais nada. Acho que vou ver uma série e dormir.
Apetece-me comer também, muita coisa. Hoje alimentei-me um bocadinho melhor, mas ainda assim deslizei bastante. Já me mentalizei que esta semana vai estar dificil alimentar-me em condições. Vou fazer os possíveis e acabando o período tenho que voltar ao ritmo.

Para amanhã temos:
- estágio
- levar o gato ao vet
- chamadas importantes a fazer
- trabalho a adiantar e documentos para ler para o estágio



3 comentários:

  1. Linda, respira fundo e concentra-te em coisas positivas, ocupando a mente com os trabalhos e estudo. Não descarregues o cansaço na comida senão depois sentes-te pior! E amanhã será sempre um dia melhor, tu consegues! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Força, miúda! Força força força! Tu consegues! :)

    ResponderEliminar
  3. Muita forças linda!
    Espero que já esteja bem melhor!
    Abraços!

    ResponderEliminar