quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia 4

Foi um longo dia, hoje! Cansativo, mas acho que positivo.

Alimentação:
P.A: 1 pão torrado com azeite, chá e tangerina
Almoço: salada de cenoura e maçã, arroz (2x) com bife de soja (não sou apreciadora de soja e derivados, desde que percebi que passam por um enorme processo ficarem "bifes" ou matéria parecida - de tanto naturais que se dizem ser, acabam por ser artificiais, mas a minha tia gosta de fazer estes bifes para mim e eu não reclamo) e maçã.
Jantar: batatas cozidas, penca e cenoura - soube-me a Natal e adorei!! e no fim comi uma tangerina.

Exercício:
Corri 30 min de manhã, fiz o mesmo percurso, mas em menos tempo, então tive de fazer um desvio para completar este tempo. E antes e depois da corrida fiz:
30x abdominais
15x flexões
30x agachamentos.

Cuidar de mim: 
acho que me faltou um pouquinho disto hoje, porque andei a mil. Mas, fui almoçar à minha tia e já lá não ia há muito tempo. Enviei uma carta ao meu pai e tive uma boa conversa com a minha mãe - conversa banal. Mas cuidar de mim também é pensar no que me aconteceu de positivo, portanto tudo isto foi positivo. 

Continuo meia choquinha com aquela situação do ex e hoje mostrei-lhe isso, vou esperar e ver se ele está realmente empenhado em mudar a sua situação. Estou a prever bastante trabalho na faculdade, portanto tenho de me começar a preparar.


2 comentários:

  1. De "carne" de soja não como os bifes, também os acho muito artificiais, prefiro não comer.
    Acho que está se saindo muito bem! Continue assim, bjs :*

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Eu também não consumo os produtos processados de soja. Aliás, se as pessoas soubessem o que eles contêm acho que ninguém os consumia ;) Por outro lado, gosto imenso de tofu caseiro, mas dá imenso trabalho! :)

    O teu dia parece ter corrido bastante bem, mas três refeições é pouquinho, não costumas lanchar?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar