terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia 24

Comecei o dia super murcha, triste e sem energia (muito menos energia positiva). Mas ao longo do dia, isso foi desaparecendo até voltar a ficar com a moral em cima. Yupi! Mas antes disso ainda cometi uns crimes alimentares! E ontem à noite comi cerca de 4 fatias finas de bolo de chocolate (ups! estava mesmo frustrada!)

Alimentação: 
P.A: 2 fatias finas de bolo de chocolate + pão torrado com azeite + chá + maçã
Almoço: 3 colheres de arroz + cogumelos e bróculos cozidos temperados com azeite (2x) + salada de cenoura + laranja + café
Jantar: massa com cogumelos + maçã

Exercício Físico:
30 minutos de corrida (a um bom ritmo - está na altura de aumentar a distância) + 30 abdominais + 15 flexões + 30 agachamentos.

Cuidar de mim:
consegui levantar a minha moral e ficar com energia positiva. Sem dúvida que ter ido correr foi muito bom e deu para libertar o stress. Disse ao ex tudo o que sentia com a situação financeira dele, que não podia ser eu a suportar, pois mesmo que quisesse não tenho possibilidades financeiraas e também tenho de pensar nas minhas coisas e na minha família. Disse tudo e fui muito directa. Também disse que obviamente queria apoiá-lo, mas que não conseguia continuar a faz~e-lo sozinha. Eu sei que o que disse o tocou e ele ficou emocionado. Mas dei-lhe um grande abraço e mostrei-lhe que vou estar sempre a apoiá-lo. Mas custa-me imenso esta situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário