sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dia 20

Hoje foi um dia cansativo e eu já nem devia estar no computador porque amanhã quero ir correr de manhã, mas ainda não consegui desligar este bichinho. Estive o dia todo a trabalhar e a fazer telefonemas, sai do trabalho e fui para uma entrevista de 1h30, apesar de ter corrido bem no início, acho que me espalhei na parte que era em grupo -  mas o projecto é muito interessante e mesmo que não seja escolhida, gostei de ter ido.

Alimentação:
P.A: pão torrado com azeite, chá e laranja
Almoço: sopa e maçã
Jantar: Sopa e uvas.
Ceia: chá

Exercício: andei de um lado par ao outro, mas não fiz nenhum exercício em concreto.

Cuidar de mim: atirei-me ao desafio desta entrevista e gostei - mas estou estafada e vou dormir!

1 comentário:

  1. Bem melhor assim, n etnendo o novo modelo de blog!HEUAIHEUAHUEIAH
    Eh pelo jeito seu dia foi bem corrido msm... tbm trabalhei o dia todo, so que sentada =/ oq n faz gastar muitas calorias =[
    Bom, etnao va dormir hahaha pra acordar cedinho e ir caminhar ;D
    Bjão da Alê

    ResponderEliminar