terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dia 3

Quase me baldava a vir aqui. Hoje foi um dia meio complicado de um lado para o outro e estou cansada, física e psicológicamente, mas não estou desanimada comigo. Não fui correr, atrasei-me. Ai, ai, tenho de ser mais cumpridora. Mas o meu sono só agora é que se está a regular e estou a aproveitar. Mas amanhã que só entro às 11h30, vou correr de manhã, até estou a precisar de clarificar as ideias.
Ando um pouco tristonha porque o ex anda outra vez com problemas de dinheiro e eu não consigo não me preocupar. Além de tudo o resto, somos grandes amigos e irrita-me vê-lo nesta situação, porque por um lado não o vejo lutar para sair dela. Mas isso são outras histórias. Ah, ontem à noite comi 3 quadrados de chocolate por causa do stress!

Alimentação:
P.A: chá, pºao de cereais tostado com azeite e 1 tangerina.
Almoço: 1 tigela + 1/2 de sopa (óptima!), 2 tangerinas.
Lanche: 1 maçã
Jantar: folhado de legumes (couve roxa, cogumelos, couve flor, pimento, cebola) e batido de banana, pêra e maçã (tudo feito pelo ex e óptimo!)
Ceia: chá

Exercício: hoje não fiz muito, mas como andei de um lado para o outro, ainda consigo cantabilizar cerca de 1h de caminhada - ir e vir à minha avó (15min+15min), caminhar até à paragem de autocarro (20min), da paragem do autocarro a casa do ex (10min).

Cuidar de mim: penso que o que fiz hoje para cuidar de mim foi deixar-me dormir um pouco mais para recuperar (apesar de isso me ter impedido de correr) e ter ido almoçar à minha avó - já tinha saudades!

Pesei-me na minha avó e estou com 68kg. Pensei que já tinha menos, mas não fiquei chocada, afinal há uns tempos atrás estava nos 70kg. Estou no meu caminho, mas não gostei quando hoje disseram "estás a ficar com o corpo igual ao da tua mãe - exactamente!", fiquei sem perceber o que queriam dizer com aquilo, mas fiz de conta que achei piada. 
O meu piercing está a infectar e estou a pensar tirá-lo. Se amanhã continuar igual, prefi-lo tirá-lo do que ficar com um buracão no nariz que nem dá para piercing nem para nada. 

Amanhã de manhã aguarda-me uma corrida, portanto convém ir descansar para me levantar a tempo.

2 comentários:

  1. Se o problema com o piercing persistir o retire ok?
    Gostei da tua alimentação de hoje, tão equilibrada *-*
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Eu acho que estás a ir muito bem, afinal não se criam hábitos de um dia para o outro não é? Tem que ser gradual ;) E tu estás a fazê-lo e a lutar por ti :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar