quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

YES!!!!

Esta minha cabeça às vezes bate muito mal.
Ontem e hoje tive dois dias maus - já não estava habituada, porque tem tudo corrido uma maravilha. Mas desde domingo que tenho tido dificuldades em dormir, adormeço tarde e acordo cansada. Então, descarrego na comida, pronto. Não foi nada de muuuuito grave, nem nada que já não tenha acontecido antes. Apenas, aconteceu.
O estúpido é que ontem recebi uma notícia muito boa e não fiquei animada. Ontem fui a outro médico, por causa do meu problema na perna e ele disse que podia e devia fazer exercicio, correr e inscrever-me num ginásio onde me indicassem exercicios de reforço lombar e abdominal e se quisesse fazer psicina também. Claro que fui às nuvens e voltei! Toda a gente até agora me dizia que era melhor não fazer exercicio e não abusar da perna.
Hoje de manhã acordei toda sonolenta e pus-me a comer. Estava chateada, cansada, enfim... Até que pensei: "Porquê? O que eu devia ter feito hoje, mal acordei, era equipar-me e ir correr! Porque estou assim?" Então levantei-me, fui tomar banho e animei-me toda. Pus as coisas para correr no saco e talvez logo ainda faça uma corridinha. Claro que vou ter de começar devagar, porque a minha resisitência já não é o que era. Mas espero em breve conseguir voltar a correr 1h sem parar e a um bom ritmo! YES!


Sem comentários:

Enviar um comentário