segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia 9

Ainda não foi hoje que quebrei o ciclo que mau humor>exageros na comida. Mas para lá caminho, acho eu. Pelo menos, ainda não me deixei vencer. 

Exercício: caminhada até ao escritório e do escritório para casa (2x40min), talvez faça os abdominais, flexões e agachamentos.

Alimentação: 
P.A: 2 pães torrados com azeite e queijo, 6 fatias de marmelada com quejo, 10 bolachas cookies de chocolate,  muito chá. (faltará alguma coisa?)
Almoço: Batido de frutas (tangerina, laranja, maçã e pêra)
Durante a tarde: muit chá verde.
Jantar: Estou a planear uma boa sopa, fruta. + 2 torrões de amendoim e 1/2 pacote de bolachas de chocolate
Ceia: Chá.

Cuidar de mim: Mais uma vez não me deixei vencer pelas compulsões! Para mim isto é uma vitória! Portanto estou de parabéns! Posso cair, mas vou levantar-me sempre! Além disso, vou chegar a casa e tomar o meu rico banho de àgua e sal para relaxar. E vou sentir-me bem comigo.

Curiosidade: Amanhã tenho 1 workshop sobre avaliação e diagnóstico de Pert. do Comportamento Alimentar.

Hoje vou quebrar este ciclo e voltar ao normal. Amanhã não vou poder ir correr, mas posso cuidar de mim e da minha alimentação. Também posso fazer outro tipo de exercícios portanto ---- Toca a ganhar força e energia!

1 comentário:

  1. Gostei da alimentação de hoje, acho que farei um batido de frutas aqui tbm.
    Sorte na avaliação.... Beijo grande!

    ResponderEliminar