domingo, 27 de março de 2011

em busca do arco-íris perdido...

De volta, ainda em baixo, mas penso que a recuperar ou a tentar fazê-lo, com calma. À partida tenho consulta esta semana, e vou fazer os possíveis por esta semana me aguentar sem me descontrolar. Já não falo em dieta, nem nada, quero apenas ter uma semana normal. Vou aproveitar que o meu estômago e todo o corpo em geral me está a dar sinais de que também já não aguenta mais, juntar alguma forcinha e fazer desta semana uma semana normal e saudável, para variar um pouco. 
Mas vou começar por fazer apenas menus diários e comer, mais ou menos, aquilo que mais me apetecer na hora, de um leque de opções mais saudáveis.
Sei que é mais um objectivo ou promessa como tantas outras que fiz, mas temos de ter objectivos, temos de ter algo por que lutar; eu neste momento quero lutar pela minha saúde, mental e física, que já não sentia tão em baixo à bastante tempo.
Hoje, depois das compulsões de ontem à noite e de hoje de manhã, andei todo o dia a chá e o meu jantar foi uma sopa quentinha e 1 maçã (que me caiu mal) e vou tomar mais chá. Tenho andado a dormir muito mal e hoje quero por o sono em dia, ou pelo menos tentar.

Um dia de cada vez, eu sei que vou conseguir encontrar-me de novo e passar esta fase mais cinzenta.
Quero o arco-íris de volta na minha vida! :)

2 comentários:

  1. Vais encontrar-te e chegar ao arco-íris e ao sol :) Não desistas, um passinho de cada vez e vais ganhar o controlo e conquistar o bem-estar. Beijinho e força*

    ResponderEliminar
  2. Com calma chegamos aos nossos objetivos. precisa fazer as pazes com seu corpo, e depois disso, lidará melhor com a comida. Um beijo

    ResponderEliminar