segunda-feira, 7 de março de 2011

Isto anda complicado. Após estes dias com uma alimentação muito leve, devido ao mal estar no estômago, acordei hoje cheia de apetite e devorei o que encontrei: bolachas e tostas de arroz com manteiga, pipocas, resto de bolachas de chocolate, maças, ... Depois andei a arrumar a casa toda, ao menos assim gastei algumas calorias, mas fiquei mal disposta de novo, obviamente. Ao almoço, a comida era carne e como não como, fiquei-me pelo arroz, couve cozida e uma salada de fruta. Lanche tranquilo, chá e maçã. E jantar tranquilo foi, de novo um caldinho de arroz, cenoura e cebola com um bocado de pão.
O problema foi ao chegar a casa. Pensei vou beber um chá e comer 1 pão com manteiga. Não foi um nem dois, mas sim três, mais 2 pacotes de bolacha integral com doce de ameixa, mais 4 fatias de queijo com marmelada, mais 1 pacote de bolacha de chocolate. Estou empanturrada e envergonhada. E revolta-me porque isto ainda me dá mais sensação do que pouco controlo que tenho sobre a minha vida, porque de repente parece que tudo me foge das mãos.
Acho que tudo isto também se deve à minha ansiedade e preocupação com o possível problema na perna que me dá dores que me dificultam o andar e isso incomoda-me bastante, sim, porque adoro andar, passear... já nem falo em correr (coisa que não dispensava todas as manhãs), mas por favor não me tirem o andar.

Enfim, mais um desabafo e um dia um pouco de desilusão, mas a meta continua presente e a luta segue. Pode demorar, mas não desisto, sei que vou encontrar o meu equilíbrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário