domingo, 20 de março de 2011

SOL :)

Ufa, hoje andei bastante. Acordei de manhã e fui dar uma boa caminhada, cheguei a casa e fiz os meus exercicios (abdominais, flexões...) e os alongamentos e yoga e fiquei maravilha! De tarde, o namorado precisava de ir ao shopping, conclusão: fomos ao shopping a pé, andamos lá às voltas (já estávamos os 2 fartos) e voltamos a pé. E depois ainda vim para casa a pé e vou ao café (ida e volta) a pé. Ufa! 
Mas, falta deixar-vos o menú:

Pequeno almoço: Chá e 2 bolachas integrais
Lanche: Chá e laranja
Almoço: Massa c/ tofu e tomate (hummm!) e 1 maçã.
Lanche: 4 bolachas integrais
Jantar: Sopa, meio pão integral meio sal e 1 pêra
Ceia: ainda não sei, talvez 1 chá e 2 bolachas maria ou algo assim.

A verdade é que o bom tempo me ajuda a ser mais saudável. Apetece-me menos chocolates e assim, porque sinto é muita falta de líquidos e comida fresca, como as saladas, o que é óptimo! Comeram chocolate e gelado à minha frente e eu nada, não me apeteceu, zero. Fiquei espantada e contente, apesar de saber que nem sempre é assim!

Estou feliz!

3 comentários:

  1. Menu muito saudável! :D E sem dúvida, o bom tempo ajuda às saladas e aos líquidos, etc. :) *

    ResponderEliminar
  2. Boa!
    Mantem o optimismo e continua forte.

    ResponderEliminar
  3. Estes dias têm estado bastante agradáveis. :) Também tenho de começar a fazer caminhadas assim mais longas, mas ando com dificuldade de passar das palavras à acção.

    Deixei um selinho para ti no meu blogue.

    Beijinho,
    Pintainha Gordinha

    ResponderEliminar