sábado, 19 de março de 2011

Asneira II e Recomeço

Pois é, ontem à noite voltei a falhar. O que me vale é que ontem andei muito, ainda assim não sei se o suficiente para compensar tanta caloria.
Hoje, portanto, acordei chateada comigo e (estou sempre a dizer isto!) disposta a mudar de uma vez por todas e voltar ao que era!
Tomei um chá quente e antes das 8h ainda saí de casa e fui caminhar. Andei mais de uma hora e meia. Bebi água e quando cheguei a casa comi uma maçã apenas e agora à pouco bebi mais chá. Também fiz alguns exercícios, isso sempre tenho feito.
De almoço vou comer uma sopa e ainda estou a ponderar massa com tofu, mas talvez deixe para amanhã, não sei.
Será que é desta?
A minha mãe foi às compras e, como sempre, vai trazer muita porcaria, portanto, logo terei o meu 1º teste para saber se desta vez, sempre é de vez, e se começo a ser saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário