segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Siga para os chás...

Ora, ontem correu tudo bem até chegar à noite que acabei em grande com 1 pão, bolachas maria com chá, 1 tabelete de chocolate e uns cereias com chocolate com avelã por dentro, por volta da 1h da manhã. E depois fui dormir.
Hoje, o problema foi de manhã, fiquei em casa e comi assim de seguida desde as 9h30 às 11h, pão tostado com queijo e azeite, 1 pacote de bolachas de chocolate e um tacho de massa. Ou seja fiz as refeições todas do dia ao pequeno almoço. Para não me sentir tão mal dividi e pensei "Bem, uma vez que só vou comer sopa ao jantar, é como se tivesse comido metade das bolachas a meio da manhã e o resto ao lanche e metade da massa ao jantar." Ainda assim fica a ser muita comida e de má qualidade, mas pronto, assim de repente não parece tão mal. E,já disse isto uma vez, não senti aquele prazer a comer, no final foi só comer e não saborear - só mandar cá para dentro sem sentir os sabores.
Enfim, pronto. A parte mais positiva é que às tantas levantei-me e arranjei-me para ir trabalhar e lá fui a pé. Cheguei e o computador estava com um problema - conclusão? Vim embora a pé de novo. Andei cerca de 2h, nem tanto acho eu. E, fui ao pingo doce comprar chá de sene, verde e de cavalinha. E tem lá outro laxante que não trouxe, mas acho que vou experimentar. Isto não é um óptimo sinal, mas é a minha maneira de lidar com isto e não me sentir tão mal... Agora vou tentar cada dia aproximar-me o mais possível ao plano, gostava de ter emagrecido na próxima consulta.

4 comentários:

  1. Ni, se fosse ha umas semanas atrás tinhas passado o resto do dia a comer coisas!
    Estás a ir aos poucos, mas estás a ir bem!
    não desistas!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho de agradecer imenso a todas, por me apoiarem tão regularmente e me darem tanta força com os vossos comentários (neste e noutros posts)!

    Obrigada do fundo do coração :)

    Beijinhos a todas as seguidoras e comentadoras!

    ResponderEliminar