terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Estou de volta aos meus dias cinzentos. Ontem porcaria de manhã e à noite - depois de postar aqui ainda houve tempo para fazer asneira depois do estudo e antes de dormir. Acordei sem vontade nenhuma para nada, o lado bom é que as aulas acabaram mais cedo, fui ao escritório adiantar umas coisas e casa! Estava ansiosa por chegar, mas fiz logo asneira. Duas taçonas de massa com queijo e espinafre, 1 tabelete de chocolate e um pão torrado com queijo e azeite. sinto-me um farrapo e não estudei nada a tarde toda com teste amanhã e quinta. Não consegui. Fiquei a tarde toda com o meu gato deitada no sofá com uma manta a olhar para a tv.
Liguei à pouco ao ex (continuamos amigos, e o mais provavel é que voltemos a namorar, mas neste momento não consigo - já é suficientemente dificil viver comigo) para ver se podia ir ter com ele e estudar lá, mas ele não está em casa. Disse que me ligava.Sinto-me só e apesar de ter amigos, ele é a única pessoa a quem eu consigo ligar nestas situações.
Que treta.

Sem comentários:

Enviar um comentário