segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Obrigado pelos comentários de todas! Peço desculpa por não comentar os vossos blogues, a verdade é que últimamente não os tenho lido e não por não serem interessantes (porque são e gosto de vos seguir), mas porque não tenho mesmo tempo.

Ontem com a criança correu tudo bem. Ao menos distrai-me um pouco. Eu sei que preciso disso, de fazer coisas diferentes, sair da rotina e não pensar na comida. Mas às vezes, (muitas vezes) tem sido tão dificil ter vontade para alguma coisa.
É como se, tudo o que eu faço agora me custe 10x mais a fazer e são coisas que dantes fazia sem esforço nenhum e agora custa-me tanto.
Hoje foi outra manhã fantástica, acordei e fiquei a dormir em vez de ir para o escritório. Acordei mais tarde e comecei a comer - boa!
Estou tão desregulada na alimentação que eram 10h30, 11h e eu estava a comer massa, enfim... O resto do dia não comi e agora vou jantar. Disse à minha mãe para não se preocupar com o jantar, mas ela virou-se toda sorridente "Vou fazer uma massa para tu comeres e chorares por mais!", e eu a pensar "vou chorar vou, mas é de comer demasiado!"...
Vou tentar estudar.
Estou um pouco nervosa com a consulta de amanhã, confesso. 

Gostei muito da frase que me deixaram em comentário, porque realmente é verdade:

"This is how depression hits. You wake up one morning afraid that you are going to live."

2 comentários:

  1. Boa sorte para amanhã! Pensa que pode ser o inicio da tua "recuperação" :) Beijos

    ResponderEliminar
  2. Vai com calma, vai tudo correr bem. Boa sorte querida*
    Na 5ª tb vou entregar as credenciais da minha médica de família ao hospital (psiquiatria) para começar as consultas de disturbios alimentares... vamos la ver k medicos me calham na rifa :s
    beijinhooo

    ResponderEliminar