terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Psicólogo Procura-se

Dia cinzentinho hoje.
Os psicólogos não querem nada comigo e niguém me ligou. Amanhã vou ligar para outra aconselhada por uma psicóloga da àrea, ela disse que se tivesse problemas em contactar para lhe dizer e ela ajudava-me (obrigadíssima!). Vamos ver como corre amanhã então...
De manhã fiquei em casa para estudar, mas chapéu não fiz nada disso. Tenho teste sexta-feira ainda só consegui estudar cerca de 30min e em vez de estudar mais fiquei no sofá a comer, comer, comer. Parva.
De tarde trabalhei, ainda bem. Tive forças para me levantar e ir para o trabalho e o autocarro foi meu amigo, pois apesar de não me apetecer, ele nunca mais vinha e fiz o caminho todo a pé. Ao menos isso.

Às vezes fico um pouco preocupada, a pensar que posso estar a ficar com alguns sintomas de depressão. Não tenho vontade para nada, só me apetece ficar na cama, tenho crises, ando sempre meia triste, indecisa, perdida.... Bah, Psicólogo precisa-se - já!

1 comentário:

  1. O primeiro passo já está dado: procuraste ajuda!
    Agora vai ser sempre a melhorar :)

    ResponderEliminar