domingo, 11 de dezembro de 2011

Ontem à noite comecei a ficar offline e hoje acordei em baixo. Apetece-me ignrar tudo e voltar para a cama. Mas hoje é impossível. Podia ignorar o facto de precisar de estudar, mas não posso ignorar o facto de ter combinado ir a Penafiel, falar com os pais de uma criança autista e passar um bocado de tempo com ela.
Mas... A sério, só quero o conforto da minha cama. Ainda por cima dói-me a perna e não tenho muita vontade de falar com as pessoas.
E sim, já comi bastante de manhã.

3 comentários:

  1. Como correu o dia???? Como foi com a criança??? Adorava ter essa oportunidade! Agarra-te a essas "pequenas" coisa...

    ResponderEliminar
  2. "This is how depression hits. You wake up one morning afraid that you are going to live."

    ResponderEliminar
  3. Olá. Tens de pensar positivo, agarra-te a algo k gostes muito e não penses apenas nos efeitos da comida. Hoje também comecei o dia 1 valente m*rda. mas o k lá vai, lá vai. Nem vale a pena pensar e martirizar-me por isso. A vida é curta e temos de tentar seguir em frente. Tudo é possível, temos de ter muita força e lutar por nós...
    Força minha querida! beijinhooo
    Van (Vanessa)

    ResponderEliminar