domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal

Acabei por não vir aqui desejar bom natal! Mas espero que tenha sido muito feliz e que essa felicidade se prolongue...
(acho que foi sexta-feira, tive um péssimo dia da parte da tarde. De manhã voltei a comer bastante e voltei a tentar vomitar - acho que felizmente, após várias tentativas desisti, de tarde consegui recompor-me)
Eu estive bem durante estes dias, o que acaba por ser engraçado, pois esta normalmente é a altura mais complicada para as pessoas que estão de dieta, mas eu acabei por me controlar muito bem. Não comi muito às refeições (também não como carne nem peixe, o que me deixa sem grandes alternativas nestas datas, porque eu não conzinhei) e de sobremesas só comi um pouco de aletria, ananás e uvas. E tenho anotado tudo. às vezes não anoto logo, mas ponho lá tudinho.
No outro dia tinha traçado uns objectivos para mim e só cumpri metade da lista: 1) comecei a arrumar o quarto (juntei roupas para dar, deitei coisas fora, arrumei), o próximo passo é tirar a secretária e comprar uma estante e 2) fiz algo divertido, fui jantar com 3 amigos e tomar café com eles e mais outros dois amigos.

Gostei muito deste natal, apesar de não me ter parecido natal. Mas gostei de ter a familia toda reunida, foi muito divertido e tranquilo. Houve 2 ou 3 momentos mais tensos parar mim, quando se falou no tema de engordar e emagrecer - tinha sempre medo que alguém falasse de mim e das minhas manias. Da primeira vez, comentaram como uma mulher tinha engordado imenso e dantes era super magrinha, depois alguém disse que a minha prima parecia mais magra e ela disse que também achava que sim apesar de todos lhe dizerem que estava gorda e da terceira vez, falaram de uma rapariga que anda com "a mania das dietas". Mas eu não comentei quase nada, só uma vez na primeira situação. De resto calei-me - afinal, quem sou eu para falar disso?

Objectivos para esta semana:
- Continuar a comer de forma equilibrada;
- Beber muita àgua e 2x ao dia chá de cavalinha/verde/sene;
- Estudar de manhã e fazer algo diferente de tarde (passear, pintar, fazer exercício, etc) ou vice-versa;
- Continuar a anotar o que como;
- Manter uma atitude positiva;
- Decidir onde vou na passagem de ano;

1 comentário:

  1. Oi
    Tudo bem?

    Feliz natal para você também =)
    Eu fazia essas anotações do que comia,mas agora não faço mais por falta de tempo...as vezes por preguiça mesmo. Mas estou pensando seriamente em voltar a anotar, assim fico sabendo detalhe por detalhe do que como.

    Beijos.Estou seguindo.

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderEliminar