quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não comi a manhã toda e cheguei a casa às 15h e comi 2 pães com queijo, 1 pacote de bolachas e 3 fatias de queijo com marmelada. Depois jantei, salada de alface tomate e croutons, cogumelos "à bolhão pato" (e molhei três bocados de pão e arroz de caril.
Ainda não comecei a anotar tudo, vou começar a amanhã e não me dediquei inteiramente ao meu objectivo de só comer acompanhada. Mas acho que hoje foi mesmo por cansaço, estou de rastos, foi um semestre exigente e sinto-me exausta. Mas quero muito recuperar estas férias, em todos os níveis.
Portanto aqui ficam os objectivos para amanhã:
1- começar a arrumar o quarto
2- começar a anotar tudo o que como
3- ir a pé para o trabalho e voltar
4- fazer algo divertido (provavelmente jantar ou sair com os amigos)

2 comentários:

  1. Essa tua alimentação é que tens que mudar... Aproveita o começar de um novo ano para alterares esses hábitos. Não pode ser ir mudando; tens que mudar e pronto. Se queres resultados satisfatórios não poderás estar sem comer a manhã toda e depois comeres pão e bolachas!! E depois só jantas??? Não pode ser minha amiga. A alimentação deve ser mais frequente... senão isso que comeste vai ser tudo absorvido e concerteza vais ter os resultados opostos aos que desejas.
    Fazes bem em anotar tudo o que comes, desde que seja para ires analisando e cortando os erros.
    E que tal fazer exercício?? Uma mensalidade de um ginásio no máximo sai a 3 euros por dia e é o melhor para ajudar a nível físico e psicológico. Mas podes sempre optar por uma caminhada de cerca de 30 minutos diários no mínimo.
    Os resultados só aparecem quando os dois factores se juntam... não é fácil mas é possível!
    Boa sorte, muita força e Boas Festas!!!

    ResponderEliminar
  2. miuda, estou contigo. temos de ter força para sair desta grande merda. E tu já foste magrinha (agora és normal) e sabes como é. Eu nunca fui. MAs voltaremos. VAIS VOLTAR e sobretudo vais deixar de te preocupar com isto.

    ResponderEliminar