terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Finalmente a consulta :)

Gostei da Dr. Isabel Brandão, dispensava o facto de ter estado 3 horas à espera, mas uma vez que foi tudo combinado à última da hora e ela que ela também deu do seu tempo para me atender, não me posso queixar.
Gostei dela e finalmente senti que podia ser ajudada, depois de duas tentavias falhadas.
Volto lá em Janeiro e vou ter consultas quinzenais.
Deu-me um plano alimentar mínimo (1700 calorias), se o seguir emagreço, ela disse para fazer o melhor para segui-lo, para que um dia consiga segui-lo de facto.
Pesei-me 69,4kg - não quero os 70kg, pf!!! É suposto não me pesar a não ser nas consultas.
Falei um pouco com ela e senti-me aliviada.
Só fiz 2 refeições hoje: Pequeno-almoço (taça de cereais com leite e 2 fatias de pão com queijo) e Jantar (sopa, duas colheres de arroz e feijão verde com cenoura).

Vamos ver o que vem aí. 
É engraçado porque o método que ela está a ultizar nas consultas é p que eu aprendi o ano passado na cadeira de Perturbações do Comportamento Alimentar.

Bem, primeiro passo dado... até Janeiro.

Agora, toca a estudar...

3 comentários:

  1. Esse nome não me é estranho... huuum... mas ainda bem k gostaste dela! É fundamental, pa! Outra coisa, tiveste uma cadeira de PCA??? :O eu nunca tive!!!! K sorte! LOL beijinhos e força no estudo!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem k correu bem. Faz bem falar, especialmente com pessoas k lidam com estes "problemas" todos os dias. Agora é seguires o plano e pensares k tudo pode (e vai!) melhorar daqui para a frente.
    Força é o k se precisa!
    Beijinhos e bom estudo!!!
    Van

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz :D

    Não queres publicar esse plano?

    Beijinhos, e vais ver q é desta q as coisas vão se resolver :D

    ResponderEliminar