sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Castigo (ou não)!

Hoje fui tirar o dente do siso. Dica da médica: "Comer coisas geladas, atire-se aos gelados. Deixe-se ficar hoje à noite em casa a ver filmes e a comer gelado..." - Deves estar a gozar comigo, estou a tentar fazer dieta e ter bons hábitos alimentares e tu mandas-me comer gelados? Está mau tempo e frio e tu mandas-me comer gelados? Não pode ser chocolate quente? Chá? Eu a planear comer uma sopinha e uma massa e tu mandas-me comer gelados? Olha-me a minha vida....

Enfim, passada esta fase, pensei: "Que se lixe, vou aproveitar a desculpa e comer gelado e tentar não abusar." Vou comer sem culpa e amanhã como sopa morna passada e bebo chá morno e tudo voltará ao normal. Durante tempos sentia-me culpada por comer doces, gelados e afins. Hoje dão-me uma razão para comer gelado e eu zango-me? Não, mais vale aproveitar a dica. Amanhã é outro dia e não é pelos gelados de hoje que eu vou esquecer os 5 quilinhos que quero fazer desaparecer. Hoje tirei o siso e preciso de comer gelados e tudo o que for frio. Vou tentar comer também umas gelatinas. A verdade é que hoje era daqueles dias em que não me apetecia nenhuma, mas.... VOU APROVEITAR E DIZER ADEUS À DOÇARIA HOJE E COMEÇAR UMA ROTINA MAIS SAUDÁVEL AMANHÃ! 

1 comentário:

  1. Também já arranquei um dente do siso... mas estava calor lol o frio é óptimo para estancar hemorragias... aproveita! Evita coisas quentes... pelo menos hoje. Kiss kiss!

    ResponderEliminar