domingo, 20 de novembro de 2011

Apesar da atitude depressiva ainda não ter passado de vez - ontem tive outra crise de choro - consegui concentrar-me e adiantar uns trabalhos. Ontem também tive um longa conversa com uma boa amiga minha que me fez muito bem e espero repetir. 
Sinto-me feliz por me ter conseguido concentrar e é nisso que me quero focar e não na quantidade de comida que comi. Já tive alturas em que comi muito mais portanto, por um lado é mais fácil abstrair-me. Mas ainda assim preferia não fazer muitas asneiras.
Portanto, decidi agora levantar-me da cadeira, sair da frente do computador, fazer um pausa do estudo e dos trabalhos e ir dar uma caminhada e, se conseguir quando chegar a cada, vou fazer o meu circuito de exercícios e o meu yoga! Espero conseguir!

A Atitude é tudo!

Esta semana tenho uma formação para dar, já começo a ficar com o bichinho da ansiedade cá dentro!

Sem comentários:

Enviar um comentário