segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sem emenda! :D

É verdade, sou uma pecadora nata e melhor...consigo rir-me disso (ainda!)!
Ontem depois de um bom jantar (não exagerado, mas muito bom) cheguei a casa e devorei um pacote de bolachas e, verdade seja dita, soube-me pela vida!!! Nem o dente do siso me impediu de saborear as minhas deliciosas bolachas!! 
Pronto, olho para o meu corpo e penso que podia ser muito melhor. Penso que tudo depende de mim. Penso que no fundo não me quero forçar a nada e não quero voltar atrás e voltar a descontrolar-me e emagrecer demasiado. Confesso que tenho medo de perder o controlo (apesar de o perder muitas vezes e comer muito, mas acho que tenho mais medo de não comer nada, apesar de por um lado querer que isso aconteça). 
Eu gostava de encontrar o ponto de equílibrio e acho que para isso terei de passar por alguns excessos para perceber onde está esse equilibrio.
Não sei, são só filosofias. Mas se estes pensamentos me ajudarem e estar de bem com a vida, com os outros e comigo, tudo bem.
Estoua debater-me com a vontade de comer bolachas de novo.
Para já fica aqui o menú do dia de hoje
Pequeno-almoço: 2 fatias pequenas de pão com mantiega, chá, laranja.
Almoço: zero
Lanche: 2 bolachas proalimentar + 1 pão de cereias com manteiga
Jantar: sopa + massa

E continuo a pensar nas bolachas.... Será que sim, será que não?

Sem comentários:

Enviar um comentário