sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bem, hoje estou a sentir-me inchada, mas provavelmene foi por estar praticamente o dia todo sentada. Mas já tenho um plano para melhorar isto.
O meu dia alimentar foi isto:
Pequeno almoço: Pão com manteiga, chá e kiwi.
Lanche: Chá, 6 bolachas (manteiga/chocolate) e laranja
Almoço: bife de soja, arroz, salada de alface e cenoura, laranja e café.
Lanche: cereais integrais e chá
Jantar: salada de tomate, sopa e kiwi.
Ceia: Cházinho???

Caminhada: devo ter andado cerca de 30 minutos de manhã e 50 ou mais ao fim da tarde.

Agora à noite vou fazer uns exercícios de yoga e tomar o meu banho de sal, porque se não amanhã não vou ter tempo. E, se tudo correr bem, amanhã aproveito para dar 1 boa caminhada e vou ao salão da minha avó arranjar o meu cabelo! yeah! Também mereço e só me faz bem.
Espero depois exercícios e do banho sentir-me menos inchada.
Confesso que estive o dia todo meio tristonha/melancólica - acho que não sei muito bem estar "solteira" e às vezes bate-me a saudade de ter aquela pessoa. Mas pus-me a pensar e apesar de não saber estar sozinha, posso aproveitar estes momentos, tentar compreender porque são tão dificeis para mim e dar-me a oportunidade de pensar em mim e saborear também o facto de estar sozinha. Isto porque hoje, até mesmo os meus amigos me deixaram a falar sozinha, nem um deles deu notícia. Mas eles estão sempre lá e eu tenho de aprender e viver estes momentos, porque sinto que preciso de estar bem sozinha para estar bem com os outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário