terça-feira, 29 de novembro de 2011

68,6kg? Desilusão!

Ai, ai... Não me lembro de pesar tanto >>>> 68,6kg????????
Não me reconheço mesmo. Não sei como pude emagrecer tanto sem sofrimento nenhum e tão bem e de repente ter este descontrolo. A sério? Há um ano atrás (ou mais) tinha menos 11kg e era tão feliz, a minha vida corria tão bem. Comia direito, fazia imenso desporto, fazia voluntariado, estudava, namorada (e não punha em causa o namoro) etc, etc. Agora como mal, não faço desporto (praticamente), tive de tirar uns dias do voluntariado, a vida amorosa está uma confusão!!! Ai, ai, ai!!! O que é que tu andas aqui a fazer rapariga??
Caramba, fiquei mesmo chocada quando subi para a balança, mas estava à espera do quê? Todas as noites tem sido o descalabro!! Que raiva... Fogo, fico mesmo triste comigo, por ser tão parva e nem sequer acreditar em mim. Porque aí é que está a questão quando eu digo para mim própria que vou conseguir e vou começar a levar uma alimentação mais correcta, vem logo uma vez que me diz " Não vale a pena! Mais cedo ou mais tarde vais falhar! Para quê dares-te ao trabalho? Come tudo o que te apetece!" e aqui a burra vai comer MESMO TUDO!

Tentei ligar o Dr. Roma Torres, mas duvido que ele tenha a clinica no mesmo sitio. Mas acho que vou conseguir que me arranjem uma consulta com ele no Hospital. Sinto-me estúpida por ir lá, também a minha experiência com médicos não tem sido muito boa. Mas, tentar não custa e eu quero melhorar.

4 comentários:

  1. Tem calma. Vais ver q com as consultas tudo se vai resolver!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já aconteceu à maioria de nós (pelo menos a mim já!) emgrecer e depois ganhar tudo (e + alguma coisa). Se há coisa que aprendi é que o importante é levantarmos a cabeça, encararmos o estrago já feito e remediarmos a situação, voltando para os bons hábitos! beijinho

    ResponderEliminar
  3. é assim mesmo!!!
    Já aconteceu comigo!!! O importante é saber que não podemos desistir!!!
    Recomeçar não é vergonha pra ninguém!!!

    To torcendo por vc!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  4. Olá! já comentei uma ou duas vezes, mas sempre que leio identifico-me imenso contigo. Emagrecer está na tua vontade, mas pelo que já percebi, precisas mesmo de ajuda externa. Além de que não és gorda, tenho a certeza, mas percebo q queiras ser "magra". Não normal, mas sim magra, porque normal já és.

    O Dr Roma Torres é muito conhecido aí no Norte, espero q marques a consulta e que obtenhas a ajuda de que precisas. Uma cisa é fazer dieta e ter a mania das dietas, outra coisa é o que tu tens e que não tem nada a ver com isso. Um beijinho *

    Diana

    ResponderEliminar