sábado, 19 de outubro de 2013

Ontem o dia correu bem. Agitado e ocupado como de costume agora. Consegui manter o equilíbrio na alimentação e, apesar de não ter havido gym, andei de um lado para o outro. O único erro que cometi foi ter comido um pacote de bolacha maria integral de soja à noite, ao ver um filme. Mas pronto, do mal o menos e não me chateei muito com isso, confesso.

Já o dia de hoje está mais complicado. O tempo está cinzento, estou com preguiça e com dificuldade em levantar-me e ir ao gym. Talvez não vá hoje, ou talvez vá daqui a pouco e faça um treino curto. Já cometi erros na alimentação, e grandes erros: 1 tabelete de chocolate de avelã e 1 pacote de bolachas de chocolate - tudo depois de almoço, havia necessidade? Nenhuma. Mas enfim.

Não tenho vontade de trabalhar para a tese nem para o estágio, nem para nada. Na verdade, apetece-me deitar no sofá e continuar a comer a olhar para a tv. Mas também não vou fazer isso. Vim aqui escrever para ver se a vontade passa. Talvez vá ao gym, um bocadinho. E quero tentar controlar-me o resto do dia.

Let's see...

1 comentário:

  1. Essa bolacha Maria integral de soja deve ser boa. Ainda não vi por aí!

    ResponderEliminar