terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dia 4 Missão Organização

Dia 4 da Missão Organização e Dia 1 no Estágio. Chego ao fim e acho que foi um bom dia.

Sinto-me melhor. Tive alguns stresses de manhã, irritei-me e enervei um bocado, mas consegui ultrapassar (e fi-lo sem comer muito). Durante o estágio, obviamente não comi, aliás nem lanchei, mas também não tinha fome, só que não gosto de estar muitas horas sem comer, porque já sei que isso depois se vira contra mim. Foi assim...

PA: papa de aveia com linhaça, farelo de trigo, chia, canela e passas + maçã

Durante a manhã estive a ler algumas coisas para a tese e a preparar tudo o que tinha de levar para o estágio.

Almoço: legumes cozidos (que sobraram de ontem à noite) com queijo por cima + 5 fatias de queijo + maçã com canela e passas

Das 14h às 17h45 estive no estágio. Correu tudo bem, claro qe houve momentos em que pensei "o que é suposto fazer agora?", "para onde devo ir?", etc e tal, mas nada demais. Saí mais cedo e fiquei toda contente porque ainda houve tempo e motivação para...

Exercício Físico: corrida de 27min (4km) + abs, agachamentos e flexões (3x15 cada).

Antes da corrida ainda comi uma pêra, para não cair para o lado.

Jantar: salada de grão de bico, tomate, queijo fresco e cebola + uvas.

Ceia: Vou apostar no batido de leite de soja light + proteína + canela e tentar ficar por aí.

Meninas sinto-me melhor e vou tentar ficar melhor. Já sei que estes momentos de ansiedade e stress são o meu ponto fraco... mesmo. Não é brincadeira e tenho de estar atenta. Se não recuperar, na próxima semana contacto a psicóloga.
Entretanto, amanhã vou sair mais cedo do ginásio porque vou à médica de família pedir para fazer análises e ver como está tudo. Além disso, também quero comprar suplemente de b12 e ácido fólico que o nutricionista recomendou (só não sei se vou ter dinheiro, porque tive de pagar as coisas do gato e ainda tenho de lhe comprar um medicamento.... ai, ai.)


2 comentários:

  1. O stress e a ansiedade sao sempre inimigos. Ja experimentaste meditaçao? A mim ajuda-me muito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por te sentires melhor - quando precisares de ajuda estamos aqui!
    Bjs

    ResponderEliminar