quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dia 5 Missão Organização

Acho que aos poucos estou a voltar à normalidade (ainda bem!).
Hoje foi dia de fazer várias coisas e por isso parece que foi um dia enorme e são 21h15 e eu estou cansada, mentalmente cansada. Mas bem.

PA: papas de aveia com linhaça, chia, farelo de trigo, canela e mel (acho que hoje abusei um pouco no mel) + uvas.

O pequeno almoço foi bem cedo às 6h55, por aí... E depois fui para o estágio. Os autocarros andam contra mim, não consegui entrar num porque ia a rebentar pelas costuras e cheguei atrasada, enfim. O que vale é que a minha orientadora é bem acessível e achou super normal ter-me atrasado! :)

Lanche: bolachas integrais (8)

Almoço: sopa + arroz de legumes + feijão vermelho + espinafres salteados + tomate + maçã (almocei no estágio)

Saí do estágio às 15h30 para ir à consulta com a médica de família. Surpreendentemente, tratou-me muito bem e consegui esquecer o episódio da última consulta, quando lhe pedi ajuda em relação à bulimia. Sexta vou fazer as análises e daqui a um mês tenho nova consulta para ver os resultados das análises. Claro que, antes, se puder, vou levar as análises ao nutricionista e ver o que ele me diz.

Lanche: maçã

Jantar: arroz integral com bróculos, couve, cogumelos e ceboa (estava ótimo!) + uvas

Ceia: batido (leite soja light + proteína + canela) e vamos tentar que seja só isso. (ah, ontem à noite acabei por comer 2 pães na ceia + o batido, enfim, podia ser pior)

Acho que vou mesmo tomar a suplementação de B12 e àcido fólico. O farmacêutico disse-me logo que devia tomar, que já devia ter tomado antes e que achava estranho eu sentir-me tão bem sem ter essa suplementação. Aconselhou-me a tomar a B12 por injeção de 6 em 6 meses, disse que muitas pessoas sentem bastantes efeitos positivos, entre eles o aumento de boa disposição - fiquei super curiosa e perguntei ao farmacêutico se eles injetavam só B12 ou se punham para lá uns pózinhos mágicos para uma pessoa ficar bem disposta! :P Vou-me informar junto do nutri e pelos vistos junto da médica de família porque é ela que tem de me dar a injeção ou algo assim - apesar de ela nem sequer saber que sou vegetariana.

Tarefas realizadas hoje:
- ir à consulta
- comprar medicamento para o gato
- ligar à avó e à tia
- fazer uma mini tradução
- enviar e-mail a uma prof (falta mandar a outra)
- informar-me sobre outros autocarros
- acho que fiz mais coisas, mas não me recordo!
Meninas, desculpem não comentar os vossos blogues, tenho lido tudo, mas a preguiça não me deixa comentar, tem sido mesmo ler a correr.

Sem comentários:

Enviar um comentário