quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Estou cansada e a não conseguir organizar-me para fazer tudo o que tenho para fazer!  Ai, ai!

Hoje o dia começou com uma bela corridinha matinal de 4km em 27min, seguida de 15 abs, 10 flexões, 30 agachamentos e alongamentos. Apesar de ter demorado uma hora a levantar-me, uma vez que o despertador tocou às 7h e só me levantei às 8h, a corrida soube-me muito bem. Vou tentar repetir amanhã. Mas depois custou-me um pouquinho mais manter a alimentação durante a manhã.

PA: papas de aveia com chia, linhaçã, farelo de trigo, mel e canela + laranja + banana

Lanche: 1 pão com 1 fatia de queijo (aqueci no forno) + 6 fatias de queijo + chá + quase 1 pacote de bolacha maria.

Almoço: couve + cogumelos

De tarde lá fui para o meu estágio. Há coisas muito boas, há algumas risotas e acredito que com o tempo vou criar e encontrar o meu lugar, vou definir lá dentro. Ainda tenho alguns receios e sinto-me por vezes pouco à vontade porque não sou uma figura de referência para os jovens, sinto que não tenho autoridade. Mas hei-de lá chegar. Estou a fazer o meu caminho.

Jantar: arroz de legumes + pimentos e beringela grelhados + maçã

Neste momento, o meu irmão foi abrir um pacote de bolachas e eu estou-me a controlar. Queria que a minha ceia fosse apenas o batido de proteína tal como ontem. E enquanto tento controlar-me vou tentar adiantar algum trabalhinho para a tese/estágio.

Sem comentários:

Enviar um comentário