segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pois é, apesar da força e motivação, hoje ainda não foi dia de fazer tudo direitinho. Mas lá chegarei. Aliás, cometi muitos erros. A única coisa boa foi ter ido ao gym. Os meus treinos não andam nada como antigamente que me esfalfava e sentia que valiam mesmo a pena. Mas acho que também é por alguns exercícios não me agradarem, não sei. Daqui a 4 treinos vou mudar o plano e espero que me motive. Aproveitei para me pesar no gym e, sem surpresas, percebi que engordei, estou com 68,2kg (da última vez tinha 67kg). Não, não foi ganho de massa muscular, claramente, não vale a pena pensar nisso. Mas também não foi tão mal assim tendo em conta tudo o que tenho comido.

Hoje a minha alimentação foi claramente má. Acreditem. E, sim, tem a ver com as emoções. Estou num momento de instabilidade emocional e o meu humor continua com grandes alterações repentinas. Mas eu vou conseguir ultrapassar isto, eu vou ser mais forte e vou levar um dia de cada vez.

A vontade de trabalhar para o estágio e tese também anda fugida, mas talvez tudo isto ainda seja eu a recuperar de um fim de semana de festa e poucas horas de sono. Pode ser, bora lá recuperar!

Agora é terminar o dia com um cházinho verde com gengibre, trabalhar um bocadinho, pelo menos e descansar, para amanhã enfrentar mais um maravilhoso dia!:)


Sem comentários:

Enviar um comentário