quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mais um dia. E mais um bocadinho de energia e boa disposição. E menos um bocado de comida. Tenho evitado situações de stress, mas ao mesmo tempo assumi alguns compromissos. Para mim é terapeutico estar envolvida em projetos, principalmente em projetos nos quais entrego o meu coração. E é nisso que tenho de me focar e esquecer o resto, porque o resto não me traz nada de positivo, pois não significa grande coisa para mim. Só me dá trabalho e stress. Neste momento, tenho de me focar na tese, no estágio e num outro projeto que ainda não sei se irá para a frente, mas pelo qual tenho muito amor. E vou-me entregar a isto.

Hoje foi mais um dia de estágio. Às vezes, ainda não sei bem o que estou a fazer lá, sinto-me parva e sinto que não sei qual é o meu lugar. Mas acredito que provavelmente vou encontrá-lo daqui a algum tempo. Algumas coisas correm melhor, outras pior. Consigo chegar ao fim do dia e sorrir. A verdade é que também não tenho tido um papel muito central porque ainda estou no início. Mas espero conseguir chegar todos os dias ao fim com um sorriso na cara ou pelo menos conseguir ter algo de positivo nesse dia.

Hoje como estive a maior parte do dia fora de casa, tornou-se mais fácil controlar a alimentação...

PA: papas de aveia com chia, linhaça, farelo de trigo, mel e canela + banana  + laranja

Almoço: massa + legumes cozidos com azeite e alho + feijão vermelho + maçã

Jantar: beringela grelhada + couve cozida (repeti)

Ceia: batido de proteína (leite de soja light, proteína, canela)

Bem, vou tentar conter-me e ficar-me por aqui. 
Quase que tenho vontade de chorar, não por tristeza, mas por me sentir bem mais forte e segura. Quase sinto que nasci de novo. Parece que às vezes é preciso cair no fundo mesmo, para nos conseguirmos erguer de novo. Bem, na verdade não acredito que seja "preciso", mas por vezes acontece-me.
Admito que não vos tenho lido. Ando egoísta e só a pensar em mim. Desculpem, mando-vos um pouco da minha força e espero que estejam toda bem!

1 comentário:

  1. É perfeitamente normal o que estás a sentir. Sempre que começamos algo novo ficamos um bocadinho à deriva. O importante é termos outras formas (para além da comida) para encontrar o nosso equilíbrio.
    Bjs e muita força

    P.S. - a gente (pelo menos eu) perdoa-te o egoísmo ;)

    ResponderEliminar