domingo, 20 de outubro de 2013

Já não sei o que escrever ou o que dizer. Sinto que todos os dias é uma repetição do que já foi. 
Já não sei qual é o problema, se são as mudanças de humor, as compulsões, o estar sozinha, o ter a despensa cheia de porcarias. Não sei. E não arranjo coragem para falar.

Os vosso comentários ajudam imenso. Mas nada vai mudar enquanto não resolver isto. Já não sei se perdi a força ou se não quero ter força. 

Acordei bem, fui correr, fiz os exercícios, comi bem... Estava tudo bem. E de repente são 16h e tudo mudou, comecei a comer, comer, comer. E quando dei por mim, quando 'percebi' o que tinha feito, fui-me abaixo. A minha mãe chegou toda feliz a casa, a contar o dia fantástico que tinha tido e só me apetecia sair da beira dela e enfiar-me no quarto.

É este o estado de espírito. Pelo menos até ao meu humor mudar de novo.
Não entendo.

6 comentários:

  1. Ni, tu não estás bem. Estarás deprimida? A sério, marca uma consulta no médico. Ajuda-te e trata bem de ti. És a pessoa mais importante do mundo para ti (ou deverias ser) e parece-me que estás a ser negligente contigo própria. Se fosse uma amiga tua que estivesse assim, o que lhe dirias?...
    Não leves a mal, se te digo isto é porque te desejo tudo de bom!
    A sério... toma uma atitude antes que te afundes nesse buraco negro...

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Há fases assim sabes?
    Eu no verao passei um Agosto de privação...cheia de vontade, perdi 3 kg e estagnei. Estagnar deu-me para comer e voltar a comer.
    Recuperei os 3 kg...e agora? agora estou como tu...passo os dias a portar-me bem...chega ao final do dia? começa por 1 bolacha. depois por chocolate e etc...e não ter em casa pode ajudar...mas se não tenho...eu vou procurar.
    Não sei que te diga nesta fase, pois não sei o que também me dizer. Digo-te que tentes vir todas as noites ao blog e que contes o teu dia...e quando der vontade de comer...vai procurar coisas na net que te motivem.
    Esta semana estou a tentar ser forte...podemos faze-lo juntas! Virei visitar o teu blog

    ResponderEliminar
  3. Querida, tu precisas de ajuda! Deves-te isso a ti mesma! Deve haver alguma coisa, algum pequeno problema que pode estar a desencadear isto e enquanto não o resolveres, as compulsões vão continuar! Tu mereces ser feliz!
    Um beijinho de força*

    ResponderEliminar
  4. Olá Ni.
    Há uns dois ou 3 anos a lutar contra o mesmo bicho. Até agora funcionou? Não.
    Tens de mudar de estratégia...pode nunca passar, mas é possível melhorar.
    Procura ajuda, fala com a tua mãe se ela for acessível, se não, não digas nada.

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  5. Oh, Ni, também acho que deves procurar ajuda, o quanto antes! Acho que essas compulsões devem ter mais a ver com algo que te atormenta do que com "fome", e assim que perceberes o que é, os teus dias vão passar a ser bem melhores...e tu mereces, acredita. A felicidade não é impossível.
    Beijinho grande, muita força.

    ResponderEliminar
  6. Oh Ni!
    As fazes em nossas vidas! Olha vc não estar indo ruim viu? Sabes, não é muito diferente de mim... as vezes tenho um dia e tarde maravilhosa... chega a noite, ponho tudo a perder... dar-me um desanimo... fico semi deprimida. Mas no fundo eu notei que preciso muito de ajuda psicológica pois não consignarei seguir em frente!
    As vezes precisamos buscar ajudar. Parece que não precisamos... mas quem sabe... não custa tentar!
    Abraços!
    Lia*

    ResponderEliminar