sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia 7 Missão Organização

Hoje foi um dia complicado e corrido. Comecou cedo e só acabou às 16h30.  Teve alguns precalços em termos alimentares, mas consigo perceber porquê e não me passei com isso.

Levantei-me cedo e tive de ficar em jejum porque ia fazer análises. Levantei-me às 7h30, fui fazer análises, mas no corre-corre, porque ainda tive de ir à loja do cidadão, apanhar autocarro, para lá e para cá, só tomei o pequeno-almoço às 11h... estava quase a desmaiar acreditem, sentia sono, cansaço, enfim, justificado!

às 11h: comi as minhas overnight oats com aveia + chia + ameixa + mel + canela - estava bom.

11h30: comi 8 bolachas integrais.

12h: comi uma sopa + 1 maçã

Depois tive reunião para a tese e levei com tanta informação que fiquei meia atordoada.

14h30: hora de ginásio, fiz o treino B, excepto a parte da corrida - fiz 10min cardio no final, entre corrida ligeira, intensa e caminhada com inclinação.

Claro que saí do gym a morrer de fome e foi aí que cometi uns erros:

comecei muito bem com um batido àgua + proteína + chia + banana + goji + mel + canela; depois perdi-me com 2 pães com manteiga e depois com 2 pacotes de bolachas (um era pequeno, mas não interessa) e algumas fatias de queijo. Sim, foi um descontrolo grande, um enorme deslize. Mas consigo perceber. Alimentei-me mal todo o dia, saltei o pequeno-almoço (refeição que adoro!), treinei e estava a sentir-me cansada. Não é razão para ter comido tudo isto, mas percebo porque me descontrolei, o meu corpo não estava bem alimentado. Pronto.

Jantar: arroz de legumes + salada de tomate

Ceia: chá verde com gengibre.

Amanhã, vou acordar para uma corridinha em jejum, já não o faço há muito tempo! :)

Ah, hoje tratei de várias tarefas e ganhei novas tarefas para esta semana! Ai, que dor! :P

2 comentários:

  1. Muitas horas sem comer dá sempre mau resultado :/
    Corrida em jejum sabe sempre tão bem, beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de admitir q gostei muito do teu blog. Embora o meu objetivo não seja perder peso, os nossos blogs são parecidos!!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar