terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cá estou eu para vos continuar a contar o meu dia a dia, a minha alimentação, os meus treinos, as minhas alegrias e tristezas.

Hoje custou-me imenso levantar, ando a dormir mal e de manhã é um suplício acordar. Ainda estou a pôr o sono em ordem do fim de semana, vamos lá ver. Acordei às 7h30, com esforço e lá fui à minha vida.

Pequeno-Almoço: papas de aveia com linhaça, chia, farelo de trigo, mel e canela + banana + laranja.

Lanche: 1 tabelete de chocolate + pão com manteiga

Almoço: sopa + 1 maçã

Comecei a estagiar às 14h e não lanchei, não tive grande fome e estive sempre ocupada. Mas sei que devia ter comido qualquer coisa, nem que fosse para enganar o estômago e não ter tanta fome ao jantar.

Jantar: sopa + salada de tomate e queijo fresco com um bocado de pão a acompanhar + 1 maçã acompanhada de 6 fatias de queijo

Vou ser sincera (como sempre) e dizer que me apetece comer mais coisas (óbvio!). Vou tentar aguentar-me e não o fazer.

Tenho de redefinir as minhas prioridades de momento:
- gradualmente quero começar a comer melhor, mas com calma. Não quero ter muitas expectativas, prefiro ir devagar e não me frustar ou chatear comigo própria. 
- fazer exercício 4 x semana (entre ginásio e corrida ou exercícios em casa)
- beber àgua - normalmente não é um problema para mim, mas tenho-me descuidado.
- dormir 7h por noite.
- organizar-me: arrumar o quarto e a casa; organizar as coisas do estágio.
- a ponderar voltar a meditar e fazer reiki.

Estou-me a aguentar. Volto a acreditar que aos poucos chegarei lá. Não vale a pena olhar para trás e pensar que já tinha conquistado tanta coisa. Sim, tinha, e agora é hora de conquitar de novo e, quem sabe, chegar mais longe.

 

1 comentário:

  1. Cabeça erguida e sorrir! Já conseguiste muito até aqui e não é agora que vais deitar tudo a perder! Tu consegues querida! Beijão

    ResponderEliminar