quinta-feira, 20 de junho de 2013

De férias, finalmente!

Ontem e hoje, deu-me para perder a cabeça e estragar a minha alimentação que até se estava a aguentar mais ou menos saudável. Caraças! Acho que tudo isto acontece pelo facto de, de repente, já não ter prazos, trabalhos, entregas e exames... Estou a habituar-me à ideia. Aliás, tenho tanta coisa que quero fazer nestas férias que o melhor mesmo é organizar-me, se não elas vão passar por mim e eu nem vou dar conta. Mas, calma, Ni, foram só dois dias, também tens o direito de relaxar um pouco... Só não vou deixar que sirva de desculpa para tudo. Ok, foram dois dias relaxados, mas agora toca a focar no importante.

Pronto. Então, estas férias quero dedicar-me a mim, à minha alimentação, ao exercício físico, a pôr-me em forma e atingir os meus objetivos ou ficar cada vez mais próxima deles.
Queria começar a anotar umas receitas para experimentar, fazer um plano alimentar, ler mais sobre nutrição e exercício físico (adorava tirar um ou outro curso - tenho andado a pensar nisso, mas para já está fora de questão), estão a ver, não é? Mil coisas que vou inventar para fazer.

E acho que é isso mesmo que vou fazer, mal acabe de escrever este post - planear e organizar as minhas ideias! :)

Além disso, também devo trabalhar este verão, a servir bebidas (nada melhor do que estar em forma e morena, uhuhu, para servir bebidas fresquinhas ao sol, com boa música!)


Bora lá, vamos aproveitar estas férias!

Também tenciono vir aqui mais vezes e contar-vos mais sobre os treinos e alimentação. Quanto ao treino de hoje, tenho-vos a dizer que foi mortífero, já sinto dores e provavelmente vou sentir mais amanhã, mas estou pronta e amanhã lá estarei de novo - não desisto!!



Sem comentários:

Enviar um comentário