terça-feira, 5 de março de 2013

Obrigado, Obrigado, Obrigado pelos vossos comentários... Todos e cada um deles foi recebido com muito carinho, até porque, diga-se de passagem, depois de o escrever comecei a deprimir. E por isso ter o vosso apoio, ler os vosso comentários foi bom. Obrigado!

Voltei a criar uma página no facebook: NiBelieves
Sabem, às vezes é mais fácil utilizar o facebook porque não preciso de ir ao computador, basta-me usar o telemóvel. Torna-se mais prático, mas vou continuar a utilizar o blogue, claro. Mas se quiserem passem por lá, ponham um like (ou não) e vão seguindo. Vou tentar tornar aquilo, mais inspiracional e com algumas dicas, como se fosse um refúgio que posso utilzar quando me dá aquela fome estúpida. Parece-me uma estratégia mais funcional, pelo menos, vamos ver se resulta.

Hoje continuei com o episódio da comida, comendo tudo e mais alguma coisa, deprimindo e sentindo-me doente. Às vezes, o meu humor chateia-me mesmo muito, porque muda tanto de um momento para o outro. acho que vou falar disso à psicóloga da próxima vez.

Bem, a partir de hoje, de agora, vou tentar limpar um pouco da porcaria que fiz estes dias. Pronto. É isso.

Agora vou tentar organizar a minha semana.



2 comentários:

  1. Boa sorte com sua organização!
    Pena que não tenho facebook nem fake!
    Desde que minha mãe faleceu.... deletei e nunca mais!

    Mas que bom que cada comentário ajudou... assim que vivemos aqui no blog né?!

    Apoiando umas a outras!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Como se costuma dizer: bola para a frente! O que passou não podes mudar mas podes sempre mudar-(te) no futuro! Beijinhos

    ResponderEliminar