sábado, 2 de março de 2013

Ontem foi dia de exagerar um pouco na alimentação à noite, mas nada de muuuuiiiito mal e pelo menos não me fiquei a sentir assim tão mal comigo própria, o que já é positivo. Acho que "deprimi" um pouco porque era suposto ter ido sair na quinta e não pude e era suposto ter saído ontem com umas amigas e não fui também, prontos.

Não é desculpa, mas foi o que aconteceu.

Já estamos no fim de semana de novo e hoje vou tentar tratar de mim e fazer a depilação que já se precisa. Depois tenho de ir à conferência e só devo sair de lá às 20h e nem sei se depois há jantar... Portanto o dia de hoje não vai ser muito mais do que isto. Não fui ao Tai-Chi, está um vento do caraças e muito frio e a minha amiga também desmarcou - vamos tentar o próximo!

Domingo à partida vai ser dia de focar para a faculdade, tem de ser.

Vamos lá, tentar manter a alimentação saudável,  dar 1 caminhadazinha e fazer os trabalhos que é preciso!

Segunda-feira, à partida é dia de pesagem!!! (Ui!)

Bom fim de semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário