quinta-feira, 28 de março de 2013

E vira o disco e toca o mesmo...

Estou de novo numa fase difícil, estranha, complicada. :(
Não sei o que se passou, de um dia para o outro, puft. Acordei na segunda cheia de dores de costas, sem me conseguir mexer em condições, faltei às aulas, fiquei em casa o dia todo sem fazer nenhum e a comer. E hoje fiz a mesma coisa, tinha um compromisso da faculdade e faltei e fiquei em casa a comer em frente à Tv.

Tenho a porcaria do projeto de dissertação para fazer e ainda não consegui fazer nada e tenho medo de não conseguir entregar nada, mas ao mesmo tempo não consigo fazer nada! 

Que raiva! Não consigo, não consigo, não consigo.

Não quero falar com ninguém.

2 comentários:

  1. Ixi, a bruxa tá solta mesmo! Geral tá desanimando, passando por fases ruins!
    Mas são fases e já já tu tá bem e animadona de novo!
    Bjos =)

    ResponderEliminar
  2. Xô, xô pensamentos maus, depressivos e dias assim! Precisamos de sol, sabias? ;) beijinhos e força!

    ResponderEliminar