domingo, 17 de março de 2013

Super motivada!

Ontem foi dia de saída com as amigas, estava chuva e frio, mas valeu completamente a pena. Já tinha saudades de sair e estar com elas e de dançar a noite toda até de madrugada!!!! Sim, bebi bebidas alcoólicas e tal, mas tranquila, e também mandei muitas calorias embora.

A alimentação até tem andado equilibrada e estou a sentir-me mais autocontrolada e sem ter de me esforçar tanto para isso, claro que às vezes ainda tenho uma luta na minha cabeça quando penso em ir comer chocolates e bolachas, mas tem corrido tudo benzinho até.

Exercício físico: bem, o Tai-Chi ao Sábado é fantástico e será para manter e para ir também ao Domingo quando começarem as aulas aos Domingos. É muito bom, relaxo, recarrego as energias, faço exercício (sim, aquilo não é tão fácil como parece) e não pago nada! Adoro! No próximo fim de semana, quero experimentar ir até ao local das aulas a correr - vou experimentar voltar às corridas, pelo menos ao fim de semana, quero ver como é que a minha perna responde. Mas claro vou ter que manter os banhos de sal.

Hoje recebi uma dica interessante e que acho que vou tratar de pôr em prática: A dieta de um dia ! Planear a alimentação do dia seguinte e cumprir à risca, sem pensar no dia seguinte, nem fazer um plano para 6 meses ou algo parecido. De facto, é mais fácil pensar que " amanhã vou comer isto" do que pensar "nos próximos 6 meses vou comer isto ". É uma meta mais concreta, mais próxima, mais realista e mais fácil de alcançar, o que ajuda muito na motivação!

Obrigado The Healthy Way pela dica!


E está quase a começar mais uma semana e eu a sentir que os trabalhos da faculdade estão a ficar todos atrasados e sem saber o que fazer.... AAAAAAAAIIIIIIIIIIIII!

Mas tudo bem, acho que até estou relaxada demais, mas ao menos não stresso nem descarrego tudo nos doces!

Boa Semana e não se esqueçam que podem visitar no facebook - Ni Believes
Adoro esta imagem!! o.o é linda e tem um corpo fantástico!!!


2 comentários:

  1. Olá Ni, cá estou eu a seguir-te! Obrigada por teres deixado o comentário lá na Turista. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. fico muito contente por te ter podido ajudar de alguma forma :) beijinho

    ResponderEliminar