quinta-feira, 7 de março de 2013

Desligar a TV!

Hoje estou um pouco mais calma, mas continuo a perceber que o meu humor está muito alterado. E normalmente é assim: acordo em baixo, deprimida, sem vontade para nada e vou para as aulas a rastejar, depois a meio do dia dá-se um up no meu humor e fico mais ou menos bem, com vontade de entrar em mil projetos e fazer tudo (nem tudo, só o que me interessa), ao fim do dia,  ao voltar para casa, o meu humor muda de novo, fico aborrecida, cansada, sem vontade, deprimida, etc.

Hoje, de alguma forma, ao fim do dia não fiquei tão mal. Cheguei a casa e fui tomar um banho de sal porque passei o dia com dores de perna. Depois jantei e logo de seguida vim trabalhar para o pc. E acabei uma das coisas que tinha para acabar! Iupi!

Definitivamente, tenho de me afastar da tv, é ela que me faz comer mais e ficar a deprimir no sofá. Sim, eu sei, não é ela, sou eu, mas ela facilita esse processo. Fiquei contente por hoje ter sido capaz de me levantar do sofá e ter vindo para o computador trabalhar. Pronto.Também tenho de olhar para o positivo né? E já agora o dia em termos de alimentação também não foi mau... O exercício físico é que continua em baixo, pronto. É a vida.

Ah, vou tentar reiniciar as sessões de auto-reiki (dia sim, dia não), acho que me deve fazer bem. :)

Visitem também: Ni Believes



1 comentário: