segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Contra o que pudesse pensar, hoje até foi um dia positivo e equilibrado. Fui-me mantendo ocupada e tranquila, lutei para ir ao ginásio, esforcei-me para fazer algumas coisas para o estágio (para a tese é que nem por isso!), alimentei-me bem... e consegui sentir-me razoavelmente bem. Acho que foi um bom dia, foi uma luzinha no meio de dias maus. Às vezes, é preciso lutar contra os monstrinhos na nossa cabeça, mas não é fácil.

PA: chá + 3 tostas integrais com compota

Lanche: 3 tostas integrais

Almoço: massa integral, com bróculos, feijão e cogumelos + uvas

Lanche/Pós-treino: batido de proteína (leite soja light, proteína, canela, chia, linhaça, farelo de trigo) + 2 tostas integrais com compota + uvas

Jantar: arroz de legumes e feijão + sopa + uvas

Ceia: chá + 3 tostas integrais com compota? (vou tentar que seja isto, sim?)

Pois, sim, eu sei... HC's e tal, pronto, não se pode ter tudo né? Neste momento fico feliz que a minha alimentação tenha sido assim. Aliás, quem me dera que fosse assim todos os dias, ui, isso é que era uma maravilha! Mas pronto... Um passo de cada vez (é a história da minha vida! :p)!

Vontade de ir para o estágio amanhã? Está a 30%. Esperemos que aumente durante a noite, porque amanhã vou logo de manhã, nem dá tempo para pensar duas vezes. E nem quero, porque só ia dificultar as coisas. Vem aí mais uma semana, vamos com calma.

Sexta-feira é dia de consulta com a médica de família.

1 comentário:

  1. Parabéns, em relação aos outros dias, a alimentação aqui foi quase perfeita :)

    O estágio pelo que me parece até está a fazer bem e de certa forma a controlar a alimentação (se não fosse pelo nervosismo que te dá)*
    Força nisso Ni :)

    ResponderEliminar