segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A psicóloga ainda não me disse nada... Mas também só passou um dia. Vou esperar novidades durante esta semana.

Hoje acordei como um zombie, nem sei como me consegui levantar. Senti-me doente, dormi mal, estava sem forças, mas teve de ser.

De tarde, fui ao ginásio conhecer o meu novo treino e senti-me um bocadinho mais motivada para treinar. Acho que vou gostar mais do treino, parece-me mais adequado a mim e estou com vontade de experimentar. Depois coloco aqui no blog. Agora falta a avaliação com o nutricionista na sexta. Sábado já falei um pouco com ele e ele disse que esta época é sempre mais difícil, vem o frio e o corpo pede mais calorias - mas ele não deve estar a ver bem a coisa, não são algumas calorias a mais, são imeeeeeeeensas calorias a mais. E depois no final disse-me "é uma luta, não é?" e eu, obviamente, concordei.

Em termos de alimentação o dia de hoje foi melhor do que os últimos, acho eu, mas também ainda não acabou. 
O pequeno almoço foi chá verde, banana e pêra. Saí à pressa de casa.
A meio da manhã comi umas 4 bolachas integrais.
O almoço foi arroz de legumes, seguido de uma tabelete de chocolate e de pão com manteiga.
O lanche foi uma pêra e antes do jantar comi outra banana.
O jantar foi 3 tigelas de sopa (sem batata), pêra e puré de maçã.
Ceia? Pois, não sei. Provavelmente vou comer alguma coisa. Estava a pensar em chá e 4 bolachas de aveia... mas outra parte da minha mente também pensa em pão com manteiga e cereais. Vamos ver que lado ganha!

Agora depois de jantar fiquei com cara de parva a olhar para a minha mãe enquanto ela dizia ao namorado: "A Ni, é muito engraçada, tem alturas em que come muitas guloseimas e depois vira-se para mim e diz 'ó mãe, por favor não compres destas coisas ou então esconde-as'... mas depois o que é que comes? Ah comes o pão, não é? Não é Ni, é isso não é?" Disse isto a rir-se, como se tivesse piada. E eu respondi-lhe com um "é, mãe" seco. Deu para perceber que a minha mãe percebeu o "pedido de ajuda"... Ou não. Mas a culpa não é dela. Não vou pensar mais nisso. Ela faz o melhor que sabe e ponto final.  E eu vou continuar a fazer também o melhor que sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário