domingo, 24 de novembro de 2013

Esta semana foi mais ou menos. Acho que ter ido ao estágio ajudou a distrair-me um pouco, mas sexta-feira voltou tudo ao mesmo. Voltou a ser difícil como antes, voltei a ficar em casa fechada, a querer comer tudo e não falar com ninguém. Voltou o tédio e a falta de vontade para tudo. Vou tentando fazer o mínimo principalmente para o estágio. Tenho quarto em pantanas, já o devia ter arrumado há semanas atrás e cada dia vai ficando uma confusão pior, tal como a minha cabeça.
Esta semana vou ter consulta com a médica de família, vou levar uma carta da psicóloga a indicar que acha melhor que neste momento eu tome antidepressivos. Não adoro a ideia, mas sinceramente só quero sair deste buraco o mais depressa possível.

Hoje tinha pensado ficar sem comer o dia todo. Como vocês sabem isto é uma completa estupidez, mas era o meu "desespero" a falar mais alto. Se me conseguisse controlar e ter um dia sem comer, também conseguiria controlar-me para comer equilibradamente. Mas é uma estupidez. De manhã não comi, mas à hora do almoço desforrei-me em grande. Valeu a pena? Não, nenhuma.

Objetivos para esta semana?
Posso dizer "Ficar em casa a descansar todos os dias"? Não, pois não?
Bem, então, esta semana vou tentar novamente ir ao estágio todos os dias e cumprir as tarefas que estão planeadas, vou tentar comer melhor, sentir-me menos em baixo, arrumar o quarto, ir ao ginásio e começar a medicação.

Pronto. E agora vou voltar para o sofá e aborrecer-me em frente à tv, porque apesar de ser aborrecido, não me apetece fazer mais nada.

[Desculpem, este post estranho, mas hoje estou mesmo assim]

1 comentário:

  1. Olá!
    É estranho como alguém que nos é "estranho" se aproxima tanto de nós.
    Também estou a estagiar, também estou de dieta, também eu vou só 3 ou 4 vezes ao estágio e também eu tento ter dias em que não como nada e me enfio na cama, e acabo por estragar tudo.
    Quanto ao estágio...é normal que seja uma fase difícil. Eu pelo menos falo por mim, são quase 3 anos a "trabalhar" de borla, portanto há muitas vezes que me recuso a ir com tanta revolta e aí nem me sinto assim tão culpada.
    Quanto à comida, a sabotagem só nos traz arrependimento, nós sabemos e não fazemos nada por isso não é?. :S

    E que tal mudarmos isto tudo!?

    Beijinho e boa semana! Segunda feira vamos lá!!!!

    ResponderEliminar