sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ai, meninas, hoje foi um dia de emoções fortes no estágio. Foi chegar e ficar logo com a lagriminha no canto do olho. Fiquei triste com uma notícia, mas ao mesmo tempo feliz. Tenho que acreditar que é pelo menos e que tudo vai ficar bem. Mas o meu coração partiu-se e nunca pensei dizer isto ao fim de 1 mês de estágio e de as relações serem ainda tão novas. Mas é assim.

Depois também percebi que está na altura do período. Entre tudo isto, emoções ao rubro e período, lá vêm as tentações.  Ontem resisti a tudo, mas hoje ao almoço perdi-me. Comi chocolate e queijo com marmelada. Pronto. 'Tá feito. E já chega. Além de tudo isto, passaram o dia a mudar-me os planos a adicionar-me e a retirar compromissos - e eu odeio que me façam isso quando tenho o dia todo agendado. Ia ao gym, já não fui. Tinha coisas de tarde, já não tenho. E tudo à última da hora. Grrrr. Mas enfim, já sei que gosto de estar em controlo em relação a estas coisas, mas tenho de me adaptar. Não deu para ir ao gym, pronto. Vou amanhã. Entretanto vou ter cuidado com a alimentação. Por hoje já chega de deslizes.

Não gosto do tempo cinzento. Não gosto do tempo cinzento principalmente quando estou nesta altura do mês e tenho muito trabalho para fazer, porque só me apetece aconchegar-me no sofá com um chá quentinho e não fazer nada. Mas pronto, tenho de ir trabalhar, siga!

Bom fim de semana para todas!!!! :D

1 comentário:

  1. Tem um bom fds e boa sorte para o estudo :) eu tb vou estar de volta da dissertação :p beijinho

    ResponderEliminar