segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pesagem + Avaliação nutricional e fisica

Pois é, hoje na consulta de nutrição houve, obviamente, aquele momento de subir para a balança. O nutricionista não me disse diretamente o meu peso, mas eu vi -hihihih! Não estou super feliz, afinal a balança deu-me um 69,8kg, que é mais 70kg do que 69kg, mas tendo em conta os últimos dias a sair fora da alimentação saudável.... Bem, é melhor do que nada. Afinal sempre estou na casa dos 69kg. Mas não me chega. 

Mal posso esperar pela próxima pesagem!

Gostei muito tanto da nutrição como da criação do plano de treinos.
Falei ao nutricionista das minhas questões com a alimentação, expliquei que já tinha passado por alguns psicólogos, psiquiatra, nutricionista, etc... e que agora estava a ser acompanhada por uma psicóloga. E que me sinto bem melhor do que há uns tempos atrás, apesar de ainda ter dias complicados. Ele foi muito compreensivo, disse que tinha conhecimento de alguns casos de perturbações alimentares, que percebia que era um processo complexo e para eu o procurar se tivesse alguma dúvida ou se quisesse alguma informação. Também falei de ser vegetariana obviamente e ele deu-me dicas de alguns alimentos, como as sementes de chia e alguns frutos secos. Claro, já fui comprar algumas coisinhas, mas tenho que ter cuidado porque algumas coisas são muito caras!

Da parte do plano de treino, o treinador criou-me um plano de cerca de 9 exercícios que trabalha um pouco de tudo - braços, pernas e abdominais - além disso ainda faço 30min de cardio (20min elítica, no início, e 10min bicicleta, no fim). E é para combinar estes treinos com as aulas de grupo - pilates, MTR, cycling e outras que incluem trabalho com pesos.

Upa, upa, vamos lá... Já não há desculpas!!

Ah, daqui a 24 sessões de treino, volto a fazer avaliação....

Estou entusiasmada!!!!! :D

Sigam: https://www.facebook.com/NiBelieves


2 comentários:

  1. Saboreia cada vitória. Acredita em ti e tenho a certeza que vais conseguir. Com boa alimentação e treino, os resultados bons vão aparecer naturalmente. Nada de desanimar.

    **

    ResponderEliminar
  2. Agora é que vai ser desta! Tens tudo e vais conseguir conquistar as tuas metas com toda essa ajuda e connosco, cá deste lado! Beijinhos*

    ResponderEliminar