quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aquela altura do mês... Ai.

Bem, a menstruação veio e atacou em força, tanto em dores de barriga como em vontade de comer.... E comi. E depois arrependi-me de ter comido tanto ontem e hoje de manhã. Mas, como sempre, vamos lá seguir em frente. 

Ainda não fui ao ginásio. Era para ir hoje de manhã, mas as dores de barriga estavam a matar-me e quero descansar porque hoje vou estar acordada até às 6h da manhã, a trabalhar.

Amanhã conto ir ao ginásio de manhã, fazer 1 aula de grupo, cardio e uns pesos.

Tem andado tudo bem, tirando ontem e hoje que me enchi de bolachas e pão. Mas pronto, vamos esquecer estes deslizes e conttinuar. De momento, só quero que as dores de período passem.

1 comentário:

  1. Nossa odeiooo cólicas! a minha tbm desceu essa semana, mas (ainda bem) foi uma das raras vezes que não senti dor alguma!!
    Se esta te incomodando muito, acho melhor esperar a menstruação passar para fazer exercícios.
    Bjão
    Alê

    ResponderEliminar