domingo, 21 de abril de 2013

Fim de semana

Ontem, sábado, foi dia dedicado a mim eheheh. De manhã dei uma caminhada, depois fiz tai-chi; de tarde, arrumei algumas coisas (que hoje já estão desarrumadas) e fui ao gym. Fiz 20min elítica, 50min aula de ritmos e localizada e 15min piscina. Gostei! E senti-me melhor.

À noite, fui sair com umas amigas. Gostava de dizer que foi muito bom, altamente, etc... mas nem por isso. Acho que está na altura de mudar de spot! ;)

Claro, bebi uns copitos, cheguei a casa às 6h e acordei às 10h. Deve ser o hábito, porque não pus despertador, acordei sozinha. E, provavelmente, por estar há muito tempo sem comer, ter dançado a noite toda e bebido, já cometi a minha cota parte de erros alimentares por hoje. Ai, ai, Ni!

E, pronto, hoje também não fui ao gym, mas amanhã é dia de consulta com o nutricionista e de avaliação física. Finalmente, vou perceber bem em que ponto estão, quais são exatamente os meus objetivo e a melhor forma de os alcançar!

Vamos lá.


Hoje ainda devo de ir tomar um cafezinho e apanhar um pouco de sol.

Um resto de bom domingo!
Estou em falta, não tenho respondido aos vossos comentários, mas li-os todos, e agradeço-vos como sempre seguirem e comentarem! ;)



2 comentários:

  1. Oii
    Eh bom te ver animada =]]
    Como vai indo a perda de peso? resultados??
    Acho a ideia de consular uma nutricionista OTIMA!
    Forças na Atividade física!
    Bjão
    Alê

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)
    Apesar de andar animada, tenho cometido alguns precalços em relação à alimentação. Sempre que saio dos horários ou da rotina estabelecida é díficil para mim conseguir controlar a alimentação.
    Mas amanhã vou ver como estou em termos de peso, na consulta com o nutricionista lá do ginásio. E também vou ter um plano de treinos adequado... :)

    Vamos ver, espero amanhã ter boas novidades em relação ao peso!! :)

    BJO

    ResponderEliminar