sexta-feira, 5 de abril de 2013

1ª aula de pilates

Gente, estou de rastos, estive a trabalhar até ás 7h da manhã. Ufa!
E acordei às 10h e.... Tan, Tan, Tan, Tan... Fui fazer a aula de Pilates - devo dizer que dormir 3 horas e ir fazer pilates não é o melhor, mas ainda assim gostei muito da aula, estivemos a trabalhar flexibilidade e abdominais. Está aprovado, vou continuar a tentar ir a estas aulas! :)


Mas, depois de sair da aula, vim para casa, tomei banho, almocei e adormeci no sofá a ver um filme.

Tenho uma entrega importante para a faculdade na terça-feira, mas hoje não consegui mesmo fazer nada... Espero que o fim de semana renda...

Ai, ai.

3 comentários:

  1. Nossa, realmente estou querendo fazer aulas de pilates. Quantos vezes por semana vai fazer?

    Queria começar com 1 vez dai depois ir aumentando ..

    Beijo e boa sorte no trabalho ;)

    ResponderEliminar
  2. Ni, que maravilha. Fazer aulas de Pilates é maravilhoso.

    Que bom que mesmo dormindo pouco consegui ir as aula e gosto.

    Eu tentei fazer, mas não deu até o momento... mas ainda vou fazer.

    Bom fim de semana.
    Que renda bastante para concluír seu trabalho.

    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz pilates!!
    Mas tenho vontade de faze! deve gastar bastante calorias e ainda melhorar a flexibilidade =]]
    Continue nessa, q a ideia é otima!
    Bjão
    Alê

    ResponderEliminar