segunda-feira, 15 de abril de 2013

...

Puuuuffff... Estou naqueles dias com a telha!
Tenho andado com o meu humor a mudar de um momento para o outro... Acordo bem e passado um tempo, ninguém me aguenta... nem eu própria. E não tenho feito nada da faculdade! :(

Comi imenso ontem e hoje foi mesmo compulsão das antigas daquelas que dá direito a tudo: pão, massa, bolachas, chocolate.... enfim. Pronto, e isso não ajuda o meu humor, né?
A única coisa que tem valido a pena é o ginásio (apesar de depois deitar tudo a perder com a comida). 

Tenho andado melacólica e a pensar em coisas que já passaram e que não vale a pena estar a relembrar ou a deixar afetar-me agora.


Mas eu não desisti, não pensem.

Tenho que criar um plano qualquer, organizar o meu tempo, as minhas refeições... Tenho que me organizar.

Não estou muito satisfeita hoje comigo, mas pronto.
Se quiserem visitem: https://www.facebook.com/NiBelieves




3 comentários:

  1. Quando estamos melacolicas... acabamos descontando tudo na comida.
    Que saco! Mas não ache que deitou tudo fora, as horas no ginásio, não, foi bom que não smou pontos a diminuir no que vc comeu!

    Forças linda!
    Boa Semana!

    ResponderEliminar
  2. A comida é uma forma de nos refugiarmos dos nossos problemas. Quando te der compulsão, põe uma música bem alto e dança :) ou então petisca algo saudável: cereais de fibra integrais, raspas de cenoura, uma gelatina magra... E tira tudo de calórico que tens em casa. É uma tentação! Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Olá ni gatinha ;D
    PQP! tava assim por 2 semanas! e o pior, como vc disse... nesses momentos, ninguém quer ficar perto de você... oq torna tudo mas merd* ainda =\
    So comecei a "ressuscitar"ontem...
    Respira fundo, ok? logo passa... tente gastar um tempinho com cosias que te animem, uma musica, um livro, um passeio... tente dar uma arejada ta??
    Qualquer coisa estou aqui.
    Fique bem =]
    Bjão
    Alê

    ResponderEliminar